Sonhos de uma noite...

Meu blog é da Paz!

01/11/2009


Reações Determinadas

 

Aprendi a reagir sempre de forma inesperada.  Enquanto a maioria das pessoas acha que sabem ou esperam que eu tome determinada decisão, fale determinada palavra, sinta de determinado jeito eu vou seguindo com o péssimo hábito de surpreender... rs. Ninguém fica por cima pra sempre ou por baixo ( hehehe...nem na cama...kkkkkkkk). Costumo dizer que mudamos de lugar. Pessoas como eu estão prontas a adaptação: seja qual for e a prosseguir vendo a luz no fim do túnel por pior que a situação pareça. Algumas pessoas esperam que a gente discorde, peça, implore ou pior: que reconheça algo que só elas enxergam... rs. Meu filme de cabeceira é “ E O VENTO LEVOU”. E a frase final da Scarlet:” Amanhã eu penso nisso” é perfeita para mim.  Vou deixar uns exemplos do que dizem, do que esperam que eu diga e do que faço:

. Conheci outra mulher. (o sujeito espera um choro, um beiço, uma voz embargada.) Eu sorrio: Vá morar com ela (e se ele não for eu saio... kkkkkkkk)

. Não vou aceitar. (espera que eu implore, diga as qualidades e insista). Eu indico outra pessoa.

. Eu vou sair. (espera que eu diga: não vá, preciso de você). Eu deixo a mostra que já foi tarde.

.Eu sou assim. (como quem diz pegue ou não pegará). Pois eu sou assado (kkkk). Não pego. Pego outro porque eu também “sou assim” hehehe.

 

A gente vai vivendo e aprendendo, não é mesmo?

 

 

 

Imagem:http://meninasridiculas.files.wordpress.com/2009/07/chuva.jpg

Escrito por Chuvinha às 20h55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 36 a 45 anos, Portuguese, Cinema e vídeo, Saúde e beleza, filosofia, sexo, viagens, arte e cultura
MSN - yameebis476@hotmail.com

Histórico

Jus Indignatus, por Ricardo Rayol
Glitter Photos