Sonhos de uma noite...

Meu blog é da Paz!

28/06/2010


FAZER O BEM

 

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

 

John Wesley

 

 

Há quase um ano atrás escrevi para ALERJ. Minha mãe ( 74 anos, diabética, hipertensa, cardíaca) tinha sofrido uma queda e uma fratura de fêmur. Estava internada num hospital com direito a outro e não conseguia ser removida. A única resposta que recebi foi do Noel de Carvalho ( ex-secretário de Educação no RJ). Sou concursada do ESTADO e ninguém conhece as mazelas da " máquina" como eu ( 24 anos em exercício...kkkk). Sou um arquivo VIVO. Fui perseguida meses depois, mas estou aqui. E sou e serei eternamente grata ao ex-secretário que não sabe quem eu sou e nem que conexões políticas tenho. Para ele sou uma cidadã gritando pelos meus DIREITOS.  Obrigada, Noel.

 

 

 

Imagem:http://www.flickr.com/photos/noeldecarvalho/sets/72157623921939201/

 

 

 

Escrito por Chuvinha às 21h20
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 36 a 45 anos, Portuguese, Cinema e vídeo, Saúde e beleza, filosofia, sexo, viagens, arte e cultura
MSN - yameebis476@hotmail.com

Histórico

Jus Indignatus, por Ricardo Rayol
Glitter Photos